Casal de lésbicas dá a luz com 3 dias de diferença

90
views

O casal formado por Karina Rincon e Kelly Mesa, que se conheceu na Venezuela, mas vive nos EUA, não imaginava que um kit de inseminação caseiro funcionaria tão bem a ponto de as duas terminarem dando a luz com apenas 3 dias de diferença.

+Fotos de parto humanizado de homem trans viralizam

As duas se mudaram juntas para Miami depois de terminar a graduação e acabaram se apaixonando. Antes disso as duas só relacionavam com homens e não cogitavam a possibilidade de ficar com alguém do mesmo sexo. O namoro começou como um segredo, mas em 2007 elas contaram para as famílias.

O sonho de ter filhos era ameaçado pelos custos altíssimos de inseminação artificial, então, depois de pesquisar pela internet, ela compraram um kit caseiro, mas sem esperanças de que ele funcionaria de verdade.

Depois de algumas semanas veio a confirmação “Nós duas estávamos grávidas e por volta de quatro semanas. Não podíamos acreditar. Quais eram as chances?”, contou Ricon ao Metro.

As duas se tornaram ainda mais parceiras durante a gravidez, embora temessem como seria quando chegasse a hora de dar a luz. “Estou muito feliz de não termos entrado em trabalho de parto juntas. Essa era uma preocupação nossa, mas esses três dias de diferença permitiram que eu estivesse lá quando Leo nasceu e Kelly estivesse quando Sophie chegou”, acrescentou Ricon.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR