Ator de Glee acidentalmente dá salsicha contaminada para namorado

40
views

Kevin McHale, conhecido por interpretar o cadeirante Artie em Glee, usou as redes sociais para contar uma história um tanto quanto divertida na qual um ato de afeto acabou levando o namorado dele para o hospital.

No último domingo (2), Kevin contou no twitter que decidiu cozinhar para Austin McKenzie, com quem ele assumiu o namoro em 2018. Dias depois, McKenzie ficou bastante doente e o casal começou a desconfiar de covid-19. Mas descobriram no hospital que a salsicha que Kevin preparou estava contaminada com salmonelas.

“Você cozinhou mal uma salsicha de frango (sem intenção), serviu para o seu namorado, ele ficou super doente, você pensou que era covid, se testou duas vezes, mas não, você só deu salmonela para ele comer. Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria”, escreveu.

Ele ainda brincou com um seguidor dizendo que o namorado estava dormindo depois de ser envenenado e finalizou com um print mostrando que McKenzie teria voltado para o twitter depois do ocorrido. Deve estar tudo bem, né?

O print diz “Deixei o twitter anos atrás. Voltei agora para monitorar meu namorado sedento, Kevin McHale, que ‘acidentalmente’ me deu salmonelas 5 dias atrás”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR