Atleta olímpico e bissexual precisará de cirurgia plástica após ataque

1551
views

Após fazer história ao se tornar o primeiro representante da Irlanda no Taekwondo durante as olimpíadas e por aumentar o número de pessoas LGBT nesta edição, o atleta Jack Woolley precisará de uma cirurgia plástica após ter sofrido um ataque. Woolley teve uma grande abertura no lábio superior depois de tomar um soco, mas se disse grato nas redes sociais por não ter sofrido algo pior. O ataque não tem relação com a orientação sexual do esportista.

“Ontem [sexta] à noite saí para jantar com meu amigo, depois fui para um bar para algumas bebidas. Voltando próximo ao Rio Liffey uma gangue de aproximadamente 08 a 12 homens e mulheres que aparentavam ter por volta de 20 anos começaram a atacar pessoas na região. Infelizmente fui vítima de um desses ataques aleatórios”, escreveu no Instragram.

“Estava andando quando levei um soco no rosto de um membro desse grupo, apenas um soco seguido de ‘erro meu, pessoa errada’ e então eles continuaram atacando mais civis na rua que não estavam fazendo nada”, continuou. Ele ficou aguardando atendimento médico na com os amigos e relatou que outras duas pessoas foram esfaqueadas.

Atenção! Abaixo a foto compartilhada por Woolley que não é recomendada para pessoas mais sensíveis.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR