App de relacionamento mira homens com pênis pequeno

333
views

Os mais velhos devem se lembrar que há alguns anos a internet era povoada por salas de bate-papo. Para que as pessoas encontrasse outras que tivesse gostos parecidos, elas era divididas entre cidades, idades e preferências, no sentido mais amplo da palavras.

+ GROWLr e Grindr estão com novos donos

Os anos passaram e os computadores foram dando espaço para os smartphones. Hoje, já não são mais as salas de bate-papo as responsáveis por juntar pessoas para um possível encontro, mas os númerosos aplicativos de relacionamentos.

Dentre os voltados para o público gay, temos os mais gerais e alguns específicos como Growlr, que é dedicado para os ursos. E é possível ser mais específico, já que foi lançado em 2020 um app para quem gosta e para quem tem pênis pequeno.

Como todo aplicativo de relacionamento, a ideia do Dinky One é conectar pessoas. “O Dinky One permite que homens menores namorem pessoas fora do seu círculo de amigos com a segurança de que todos que usam o site estão plenamente conscientes”, argumenta David Minns, um dos fundadores.

O app não é exclusivo para homens, mas, no cadastro, você pode preencher idade, gênero, sexualidade, descrição e usar até 9 fotos. Dos aproximadamente 28 mil inscritos, 71% se declaram homens.

Os usuários podem escolher dentre 24 identidades de gênero, incluindo não binários e andróginos.

Ainda de acordo com David, a intenção é bater de frente com a indústria, especialmente a pornográfica, que vende a ideia de somente homens maiores podem conquistar a felicidade no sexo.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR