Soldado escocês é autorizado pela aeronáutica a continuar sendo ator pornô

559
views

A aeronáutica e o Ministério da Defesa da Escócia deram uma permissão formal para que o ator pornô Marc McAulay conciliasse a vida na indústria adulta ao mesmo tempo que serve a Força Aérea. McAulay cogitou aposentar a farda para se dedicar aos filmes.

+ Produtora pornô usa movimento antirracista para divulgar filme

“Eles têm regras e limites, mas desde que eu não use meu uniforme nos filmes, está tudo bem. Todos os caras do meu esquadrão também estão totalmente cientes do que eu faço e, apesar das piadas ocasionais aqui e ali, estão aceitando, o que é ótimo”, contou para o The Times.

McAulay não trabalha mais em tempo integral, mas segue como reservista. “Fiquei realmente chocado com o quão decentes a RAF e o MoD (siglas para aeronáutica e Ministério da Defesa) foram sobre eu entrar na indústria e ainda ser um reservista”.

Atualmente, o ator, que foi cinco vezes indicado no Prowler Porn Awards 2020, tem se dedicado ao Just For Fans. Abaixo você confere algumas imagens postadas por McAulay no twitter.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR