Pai e Filho fazem ensaios conjuntos no OnlyFans

14129
views

Embora o futuro do OnlyFans ainda seja um mistério, os criadores de conteúdo da plataforma não param de surpreender. Para alavancar o número de assinantes na plataforma, Jake Herbertt decidiu publicar ensaios com o próprio pai – algo que pode não ser muito surpreendente se você tiver idade suficiente para lembrar da G Magazine de Mateus e Kaike Carrieri. As informações são do Portal Arrasa.

Em entrevista ao The Tab, Herbertt disse que sabia do burburinho que os ensaios com o pai de 54 anos criaria, mas que o dinheiro tem valido bastante a pena. “Eu perguntei: ‘E aí, pai quer aparecer em algumas fotos do OnlyFans, acho que vai cair bem’ e ele respondeu ‘sim, Jake’. Foi simples assim”. Ele ainda contou que antes fazia o equivalente a R$ 57.622,00 por mês (valor convertido de libra para real), mas após as fotos com o pai o valor diário alcançou quase R$ 80.000,00.

Jake, no entanto, fez questão de frisar que o conteúdo não tem absolutamente nada de incestuoso e que ele apenas fica nu ao lado do pai. Questionado sobre o quão longe iria para conseguir mais assinantes, ele convida as pessoas a assinarem o perfil dele para descobrir.

Apesar de se auto intitular como “único OnlyFans real de pai e filho” no perfil do twitter, Hebert tem apenas a foto de capa com o pai, tendo excluído todos os outros conteúdos, inclusive as postagens que fez provando que o homem estava com ele aparece nas imagens realmente era o pai dele.

Os vídeos que sobraram são dele fazendo sexo com uma pessoa não identificada ou se masturbando. Ainda na entrevista, ele disse que o pai era hetero e tinha uma namorada. “Ela simplesmente não liga, mas ficou perplexa com a quantidade de dinheiro que conseguimos em apenas um dia”. Abaixo algumas das imagens postadas na internet.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR