François Sagat dirige versão futurista de pornô fetichista

276
views

Depois de largar e voltar para o pornô gay, François Sagat está se aventurando como diretor. A Men.com lançou uma série de vídeos em comemoração ao centenário de Tom of Finland, conhecido por desenhos homoeróticos fetichistas inspirados por uniformes apertados e couro.

+ Quarentena aumenta venda de bonecos sexuais

No filme estrelado e dirigido por Sagat, somos transportados para um futuro distante que, de acordo com o trailer, mescla o mundo com um mundo virtual. Nessa realidade, ele imagina como seria o legado de Tom e reimagina figurinos fetichistas.

As roupas apertadas ganham recortes que dão mais enfase ao corpo e mostram um pouco mais de pele do que nos desenhos de Finland. É possível notar que há uma quebra com o que era tido como masculino na época que os desenhos foram feitos.

No futuro imaginado por Sagat, as calças jeans justas dão lugar para bodies deixando o destaque nas bundas mais explícito. O couro cedou espaço para transparência. Confira o trailer:

Quem foi Tom of Finland?

Tom of Finland é um dos pseudônimos do finlandês Touko Laaksonen. Nascido em 1920, Tom começou a fazer desenhos homoeróticos no final da adolescência pouco antes de ser recrutado para Segunda Guerra.

No exército, ele teve as primeiras experiências com homens uniformizados que viraram a maior fonte de inspiração do artista que não demorou para conquistar fãs. Os desenhos sempre valorizavam os músculos e os membros, exagerando numa imagem viril.

Foram mais de 3.500 desenhos feitos e impressos durante toda a carreira do desenhista que se tornou uma lenda entre homens gays.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR