Brasileiros são indicados a prêmio internacional do pornô

598
views

Provando que os brasileiros ainda vão dominar o mundo, 5 quatro atores brasileiros que são destaque no exterior foram indicados ao prêmio pornô internacional GayVN Awards. Alam Wernik, Andy Onassis Andy Star, Diego Sans e Rafael Alencar foram lembrados pelas performances durante o ano.

Ao todo, o prêmio tem 15 categorias escolhidas pelo público que no site da premiação pode escolher 5 nomes por dia. Não é a primeira vez que brasileiros participam de uma premiação do gênero, em 2018, por exemplo, Diego Sans protestou contra a eleição de Bolsonaro.

Neste ano, Sans concorre nas categorias “Ativo Favorito” e “Astro das Redes Social”, na qual ele enfrenta Wernik. Alam também concorre em “Passivo Favorito”, categoria que traz Andy Star entre os concorrentes.

Rafael Alencar disputa nas categorias “Daddy” (acredite se quiser) e “Dominador”. Fechando os nomes brasileiros na premiação temos Andy Onassis em “Corpo Favorito”. Você pode ajudar seu ator predileto a vencer uma das categorias votando aqui até o dia 18/01.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR