Pesquisa define faixa de idade do “daddy”

359
views

É oficial! Depois de ouvir vocês, finalmente conseguimos definir a partir de qual idade um homem pode ser considerado Daddy. A pesquisa foi feita através das redes sociais depois de percebermos que enquanto algumas pessoas consideram Marcos Pasquim um Daddyzão, outros achavam que o apelido combinava mais com o Zac Efron – por conta do novo visual barbado e peludo.

+ Quase 6 a cada 10 gays brasileiros já sofreram discriminação em aplicativos de encontro

+ 51% dos LGBTs já sofreu discriminação no trabalho

Zac Efron e Marcos Pasquim

Em julho, entre os dias 16 e 23, o Dentro do Meio usou o Facebook e o Twitter para fazer enquetes de múltiplas escolha. Nelas, nós pedimos para que vocês escolhessem qual opção mais se aproximava do seu entendimento sobre a idade de um “Daddy”.

É importante lembrar que Sugar e Daddy nem sempre andam juntos. A ideia de Sugar está intimamente ligada a ideia de sustentar alguém enquanto para ser um paizão basta ter um determinado esteriótipo ou visual.

Para não deixar dúvidas, usamos fotos de homens em diferentes faixas de idade para ilustrar as enquetes. Pasquin e Efron, mencionados anteriormente, têm 51 e 32 anos respectivamente, já Ricky Martin e Tom Hanks, 48 e 64 anos.

Ricky Martin e Tom Hanks

A maioria, 60 % das pessoas que responderam as enquetes, decidiu que um homem só pode ser considerado Daddy depois dos 40 anos – isso mesmo, Zac, você ainda vai ter que esperar. Para 33,6%, podemos considerar que pessoas acima dos 50 são daddies.

Depois dos 60 anos recebeu 3,3% dos votos e depois dos 30, 3%. Ao todo 2156 pessoas responderam as enquetes. Você concorda com o resultado?

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR