“Tem que ouvir e aprender”, rebate Tiago Abravanel sobre fala de Patrícia

97
views

Parece que a próxima reunião familiar na casa do Silvio Santos vai ter aquele climão. Depois que Patrícia Abravanel falou ao vivo que LGBT precisam respeitar os conservadores, o ator Tiago Abravanel, que é sobrinho dela e neto do dono do SBT, postou um vídeo direcionado a tia nas redes sociais rebatendo as falas homofóbicas.

O ator, que tornou publica a orientação sexual em janeiro de 2020, começa a gravação dizendo que a opinião da tia o “pegou de um jeito que não ficou legal”. A partir daí, Tiago muda o tom do vídeo e passa conversar diretamente com Patrícia. “Eu preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes e tentar falar para você, tia, como eu me senti assistindo o vídeo”, explica.

“Orientação sexual não é uma questão de opinião, é uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas você precisa respeitar quem eu sou e ponto final. Opinar você opina se uma roupa é bonita ou feia para você, se você quer café ou chá, se você gosta de doce ou salgado. Isso é opinar. A orientação sexual do outro não é da opinião de ninguém”, explica o ator.

Ele ainda disse que sentiu uma resistência da tia em ouvir Gabriel Cartolano, que também apresenta o matinal do SBT e tentou explicar a razão pela qual a fala da Patrícia era problemática. “Para a gente a prender a gente precisa escutar, esse é um movimento que precisa ser feito!”

Comentários