Tatá Werneck responde sobre sexualidade da filha

0
views

Além de sempre ter se destacado pelo raciocínio rápido na hora de fazer piadas, Tatá Werneck tem chamado atenção por usar a própria visibilidade para conscientizar outras pessoas sobre as barreiras impostas para as minorias. Nesta quarta-feira (13), ela respondeu uma pergunta sobre a sexualidade da filha pequena no Instagram.

Ao ser indagada durante uma interação com os fãs nos Stories, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter por dois dias seguidos, se ela e o marido, Rafael Vitti, deixarão a filha “escolher a sexualidade”, Tatá deu uma verdadeira aula.

“Deixarão? Ninguém tem que deixar ninguém nada não. Somos indivíduos legítimos do jeito que somos e as pessoas já nascem com a sua natureza. É a natureza dela, não tem nada a ver comigo não”, disse a apresentadora e atriz. Assista:

Desde o ano passado Tatá tem se mostrado uma forte aliada. Em junho, Werneck cedeu as redes sociais para Linn da Quebrada e disse que queria se desculpar e aprender sobre a “dívida histórica e avassaladora”. Na época, além de estarmos no Mês do Orgulho LGBTI, a luta do movimento negro também estava em destaque graças ao #BlackLivesMatter.

Alguns meses depois, durante a nova temporada de Lady Night e enquanto entrevistava Glória Groove, Tatá pediu licença para se desculpar publicamente por comentários e piadas transfóbicas que fez durante a carreira. Ela enfatizou que “tem coisas hoje em dia que não são erros, são crimes” e acrescentou que “não tem mais o pretexto da piada para isso porque não é engraçado e é crime”.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR