Série protagonizada por Liniker ganha data de estreia e novo trailer

38
views

Te contamos em novembro do ano passado que Liniker protagonizaria uma séria original da Prime Vídeo. Na época, o projeto não tinha data para estrear e foi anunciada com uma espécie de videoclipe. Mas a espera está mais perto de acabar, já que a plataforma de streaming anunciou que Manhãs de Setembro estreia durante o mês do orgulho, no dia 25 de junho.

Além da data, a Prime Vídeo divulgou um trailer que ajuda a ter mais noção da história. Apenas para relembrar, Liniker dará vida a Cassandra, uma mulher trans que, em busca das independência deixou tudo para trás e recomeçou uma nova vida. O que ela não esperava é que seria procurada por Leide (Karine Teles), uma antiga namorada que aparece junto com uma criança que alega ser filho de Cassandra.

Pelo que é possível ver no trailer, a principio Cassandra reluta adaptara vida que estava finalmente entrando nos eixos para incluir uma criança. O drama, no entanto, fica mais denso ao descobrirmos que o menino e a mãe estão morando num carro e em uma situação extremamente precária. As cenas também mostra que o pequeno Gersinho (Gustavo Coelho) não parece ter problemas com a transição de Cassandra, ao contrário de Leide.

A primeira temporada terá 5 episódios de aproximadamente 30 minutos cada. Além de Liniker, Teles e Coelho, o elenco conta com Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a participação de Linn da Quebrada. A produção é assinada por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes e a direção fica por conta de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida.

Assista ao trailer:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR