Sérgio Mamberti fala de relação com outro homem, mas descarta bissexualidade

37
views

O ator Sérgio Mamberti, que marcou uma geração ao interpretar Dr. Victor em Castelo Rá-Tim-Bum, voltou a ser destaques nas manchetes depois de, supostamente, ter se declarado bissexual. Mamberti, no entanto, diz não se sentir confortável com o rotulo, mesmo que tenha divido a cama com outro homem por 37 anos depois do falecimento da primeira esposa.

“Ouvi por parte da imprensa, comentários dizendo: ‘Olha, o Mamberti é bissexual’. Não me sinto bem com esses rótulos para mim”, revelou o ator em entrevista ao Notícias da TV. Ele ainda acrescentou que teve oportunidade de falar sobre o assunto antes com a amiga e jornalista Marília Gabriela, mas que teve medo de ser apontado na rua por ‘viver com outro homem.

“Ainda mais que era numa fase em que os meninos já eram um pouco mais que adolescentes. Fiquei pensando que, talvez, fosse complicado para eles. Eu perguntei para eles, que falaram: ‘O que você decidir, está decidido’. Mas resolvi nunca abordar, e o Ed compartilhava dessa mesma visão”, pontuou.

A família e as pessoas mais próxima de Sérgio sempre souberam da atração por outros homens, inclusive Vivian com que o ator teve 3 filhos, isso fica claro na biografia Sérgio Mamberti: Senhor Do Meu Tempo lançada em maio deste ano. Na entrevista ao Notícias da TV, ele disse que não adiantava esconder.

“Não adianta querer esconder, porque a qualquer hora isso pode vir à tona. E se você já não assumiu antes, fica numa situação muito complicada. Eu, particularmente, com relação aos meus filhos, falei logo de cara.”. Abaixo você confere trechos da entrevista.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR