Segunda temporada de Special será a última

22
views

A Netflix fez mais uma vítima e dessa vez cancelou uma das séries mais interessantes do catálogo. Sem que a segunda temporada tenha estreado ainda, a plataforma de streaming anunciou que a Special não será renovada. Os últimos episódios estão programados para serem disponibilizados no dia 20 de maio.

Como de praxe, a Netflix não explicou o motivo do cancelamento da série, no entanto, dessa vez a decisão pode não ter vindo da empresa. Vale lembra que em novembro do ano passado anunciamos que Ryan O’Connel, criador e protagonista de Special, usou as redes sociais para revelar que trabalharia com Jim Parsons num projeto para HBO Max.

Embora não seja impossível, é incomum que alguém mantenha contratos simultâneos com duas plataformas diferentes, o que pode ter acelerado o fim da parceria com a Netflix.

O elenco formado por Charlie Barnett, Max Jenkins, Ana Ortiz, Utkarsh Ambudkar, Lauren Weedman, Buck Andrews, Anjali Bhimani, Ajay Mehta, Karan Son, além de Ryan O’Connel, reprisarão os papéis da primeira temporada.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR