Segunda temporada de Special é adiada

11
views

E o coronavírus segue atrasando nossa vida e nosso entretenimento. Dessa vez, foi a série Special da Netflix que foi adiada por conta da pandemia.

+ Produção da série de Gloria Groove é suspensa

De acordo com Ryan O’Connell, criador e protagonista do original da Netflix, as gravações estavam na metade quando tudo teve que ser suspenso as pressas.

Dos oito episódios encomendados, apenas quatro foram gravados. Por isso, contando com a edição e pós-produção, é provável que uma nova temporada só chegue a plataforma no ano que vem.

Mais cenas de sexo

O’Connell também adiantou que mais cenas de sexo foram escritas para o próximo ano do programa, já que, para ele, é desapontante as séries tem problemas em retratar coisas assim.

“Acho que tudo que ainda é um estigma me excita. Não acho que deveria ser assim, especialmente com sexo gay”, contou ao Entertainment Weekly.

Ele ainda brincou que por toda a adolescência teve que assistir cenas de sexo hétero e agora alguém vai ter que pagar por isso.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR