Segunda temporada de “Love, Victor” é confirmada

22
views

Temos meia notícia boa e meia notícia ruim. Depois de muita espera e especulação, a serie derivada do filme Love, Simon estreou na plataforma de streaming Hulu. Batizada de Love, Victor, a trama segue mais ou menos os mesmos passos do longa de 2018 e acompanha um jovem descobrindo a sexualidade.

Com a estreia da primeira temporada e, sem dar spoilers, com os ganchos deixados com final dela, uma pergunta é inevitável: Vai rolar uma segunda temporada? Quando ela começa a ser gravada e quando estreia?

A meia notícia boa é: de acordo com Brian Tanen, showrunner da série, tudo leva a crer que tenhamos uma segunda temporada. “Temos uma sala cheia de roteristas trabalhando nos primeiros episódios da segunda temporada”, disse ao GayTimes.

Agora a meia notícia ruim: Tanen disse que, por conta do coronavírus, as produções foram suspensas e por isso não há ideia de quando os roteiristas poderão dar continuidade na história e, consequentemente, não existe data para locações, gravações e tudo que envolve uma segunda temporada. Abaixo o trailer da primeira temporada da série:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR