Ryan O’Connell e outros nomes são anunciados em novo Queer As Folk

1
views

Ao que parece, o papo sobre diversidade no reboot de Queer As Folk não era brincadeira. Vários nomes do novo elenco foram anunciados e também já há um prenuncio dos personagens que farão parte da trama. Dentre as pessoas anunciadas estão Ryan O’Connell, conhecido por Special, que também será produtor e roteirista.

De acordo com o Deadline, o personagem de Ryan como “um nerd com paralisia cerebral, viciado em cultura pop e que está mais do que pronto para conquistar um pouco de independência”. Algo muito próximo ao protagonista série da Netflix, resta saber como ele diferenciará os dois.

Além dele, a série contará com Candace Grace, que será uma pessoa não binária migrando de um estilo de vida agitado para algo mais pacto; Johnny Sibilly, que dará vida a um advogado com sérios problemas de organização; Devin Way, personagem com dificuldades de se assumir compromisso; Fin Argus, um estudante extremamente arrogante, embora seja igualmente inexperiente; e Jesse James Keitel, uma pessoa trans com dificuldades em amadurecer.

O elenco já mostra mais diversidade que as versões norte-americadas e britânicas que alavancaram o nome da franquia. Além de mais identidades de gênero, também a diversidade étnica e racial com escalação de pessoas não-brancas. Ainda sem data para estreia, Queer As Folk será lançada pela Peacock.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR