RuPaul’s Drag Race vence 6 categorias no Emmy 2020

30
views
Foto: Invision/AP

Aconteceu no último domingo (21), a 72ª cerimônia de entrega do Emmy e RuPaul’s Drag Race levou para casa 6 estatuetas, incluindo o prêmio de Melhor Apresentadora de Reality pelo quinto ano consecutivo e de Melhor Maquiagem para Raven que participou da segunda temporada de Drag Race e da primeira de AllStars.

+ Netflix cancela série Aj And The Queen com RuPaul

O programa, que vai ao ar pela VH1, venceu nas categorias Melhor Programa de Competição, Melhor Elenco de Reality Show, Melhor Edição Para Programa de Competição ou Reality Show, Melhor Penteado Contemporâneo Para Programa de Variedades, de Não Ficção ou Reality Show e os já mencionados prêmios de Melhor Maquiagem Contemporânea Para Programa de Variedades e Melhor Apresentador de Reality Show.

Ao todo, Drag Race já foi nomeado a 39 prêmios e venceu 19 categorias. Abaixo você assiste, em inglês, ao agradecimento de RuPaul pelo prêmio de Melhor Apresentadora que ela dedicou a Chi Chi DeVayne que faleceu recentemente.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR