RuPaul e escritor de Sex And The City farão série na Netflix

274
views

Boas novas para quem quer ver mama Ru além do Drag Race. RuPaul e um dos escritores de Sex And The City, Micheal Patrick King, foram escalados para criar uma série de comédia original intitulada como Aj And The Queen. Além de escrever, Ru também será a protagonista da série.

+ Novo Homem-Aranha encarna Rihanna e arrasa na dublagem. Assista

Ela dará vida a Ruby Red, que já é descrita como “maior do que a vida, mas deixada a própria sorte drag queen”. Estão programadas, de acordo com a Netflix, “performances arrasadoras”  para a personagem de RuPaul.

A drag terá um parceiro: o “problemático” Aj de 11 anos de idade, que irá viajar com Ruby numa van por vários clubes e cidades.

Não há previsão de estreia, mas a Netflix soltou um “breve” quando anunciou a série.  Ru também ocupa o cargo de produtor executivo do show que será produzida pela MPK Production, da qual o escritor de Sex And The City é dono.

 

E por falar em Sex And The City…

Sarah Jéssica Parker lamentou que Sex And The City não tenha explorando mais a diversidade durante as 6 temporadas em que esteve no ar.

“Não tinha nem uma mulher negra e nenhuma conversa substancial sobre a comunidade LGBTQ”, argumentou a atriz em entrevista ao Wall Street Journal’s Future of Everything Festival.

No entanto, Sarah disse que houveram mudanças significativas em Nova Iorque desde que a série acabou e defendeu que achava que “seria um show diferente agora, honestamente”.

Carrie foi um produto de uma geração

Sobre a personagem que viveu na série e em dois filmes, Sarah disse que acredita que Carrie cumpriu seu papel e foi um produto da geração na qual estava inserida.

“Acho que as conversas sobre política, sexo e intimidade falavam sobre aqueles anos. Acho que ela teria muito a dizer sobre os dias e de hoje e estaria curiosa para ler a coluna dela atualmente”, finalizou.

Comentários