Reality com Gloria Groove e Alexia Twister estreia em novembro

84
views
Foto: Vanessa Bumbeers/Netflix

Acabou o mistério. Depois de muitas especulações, adiamentos e negação dos envolvidos, que não podiam falar sobre o programa por questões contratuais, finalmente temos mais detalhes sobre “Nasce Uma Rainha”, reality show comandado por Gloria Groove e Alexia Twister.

+ Netflix suspende produção de programa da Gloria Groove

Programado para estrear em novembro deste ano, e ao contrário do divulgado anteriormente, o programa não será uma competição nos moldes do Drag Race, mas ajudará os participantes a se encontrarem na arte drag.

Ao longo dos seis episódios, Gloria e Alexia vão ajudar os participantes a encontrarem um nome, darão dicas de performance e, de acordo com Tony Goes, colunista do F5, farão um “treinamento intensivo”.

“A arte drag é muito plural. Envolve teatro, dança, moda, maquiagem…. No programa, a gente usa essa arte para mudar a vida da pessoa, inclusive fora do palco”, contou Alexia ao colunista, dando dicas do que veremos no show.

Essa “dica” da artista mostra que talvez seja esse o reality que será a versão nacional de Queer Eye, mas tudo ainda é cercado de muito mistério. Por enquanto, o que se sabe, além do número de episódios e mês de estreia, é que as apresentadoras não focarão apenas em homens gays.

Mulheres e pessoas não-binárias também estão entre os participantes do reality que é uma parceria entre a Netflix com a Boutique Filmes, responsável pela primeira produção nacional do canal de streming, a série 3%.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR