Uma das séries mais comentadas e revolucionária no que se refere a presença e protagonismo de LGBTIs, especialmente pessoas trans, chegará ao fim neste ano. Quem deu a notícia foi Steven Canals, que criou a série junto com Ryan Murphy e Brad Falchuk.
+ Ex-atriz de Pose, Angelica Ross comenta sobre desrespeito nos bastidores de Claws
A message from executive producer and co-creator @StevenCanals on the third and final season of #PoseFX, premiering May 2. pic.twitter.com/f3mfyK3SEQ
— PoseFX (@PoseOnFX) March 5, 2021
“Nossa audiência tem sido incrível e dando bastante suporte ao show e eu quero dizer diretamente a vocês que nossa nova temporada, que estreia num domingo, 2 de maio, será a última”, diz Canals que também assina como produtor executivo da série.
Ele ainda acrescentou que a decisão foi bastante difícil, mas que eles já conseguiram contar a história que queriam. “Embora a gente saiba que vocês ficarão tristes de ver esse show partir, essa temporada estará preenchida com amor, risadas e lágrimas que vocês podem esperar da família evangelista”.
No Brasil, as duas temporadas de Pose estão disponíveis na Netflix. Ao menos por enquanto, já que a guerra de streaming tem movimentado bastante a “casa” das produções.
Nova Lei Garante: É possível registrar pais LGBTs em certidões de...