Pose acaba na terceira temporada, diz criador

14
views

Uma das séries mais comentadas e revolucionária no que se refere a presença e protagonismo de LGBTIs, especialmente pessoas trans, chegará ao fim neste ano. Quem deu a notícia foi Steven Canals, que criou a série junto com Ryan Murphy e Brad Falchuk.

+ Ex-atriz de Pose, Angelica Ross comenta sobre desrespeito nos bastidores de Claws

“Nossa audiência tem sido incrível e dando bastante suporte ao show e eu quero dizer diretamente a vocês que nossa nova temporada, que estreia num domingo, 2 de maio, será a última”, diz Canals que também assina como produtor executivo da série.

Ele ainda acrescentou que a decisão foi bastante difícil, mas que eles já conseguiram contar a história que queriam. “Embora a gente saiba que vocês ficarão tristes de ver esse show partir, essa temporada estará preenchida com amor, risadas e lágrimas que vocês podem esperar da família evangelista”.

No Brasil, as duas temporadas de Pose estão disponíveis na Netflix. Ao menos por enquanto, já que a guerra de streaming tem movimentado bastante a “casa” das produções.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR