“Nunca fomos tão próximas”, diz India Ferrah sobre Alexis Mateo

382
views

Atenção: Essa matéria comenta sobre coisas que aconteceram no quinto episodio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race AllStars. Se você não assistiu, provavelmente, lerá alguns spoilers. Continue por conta e risco.

Drag Race não é Drag Race sem uma boa dose de drama certo? O mais recente envolve as queens India Ferrah e Alexis Mateo. Com a possibilidade de ser eliminada, Ferrah disse que a colega da terceira temporada teria feito campanha para eliminar Shea. Mateo negou e chamou India de falsa na frente de todo mundo.

+ Reality com Gloria Groove e Alexia Twister estreia em novembro

Em conversa privada com Shea, Alexis disse que a situação ficava ainda pior porque India era amiga dela, mas parece que se um dia existiu amizade, ela só vinha da porto-riquenha. Pelo menos foi o que Ferrah fez questão de deixar claro ao PinkNews.

“Não sei se as pessoas pensam que somos melhores amigas porque estávamos na temporada, mas nunca fomos tão próximas. Fizemos trabalhos juntas e nos cruzamos algumas vezes, mas nunca foi um cenário de melhores amigas. Ela ficou tão chateada com isso, tipo, isso foi uma tolice, garota”, disse.

India também reforçou que se existe uma mentirosa nessa história, essa pessoa é a Alexis e explicou que a suposta campanha para derrubar Shea foi feita nos bastidores, por isso que não há nenhum registro em vídeo como todo mundo esperava.

E você, no que acredita nesse capítulo de AllStar 5?

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR