Ney Matogrosso e ex-BBB Mahmoud publicam nudes nas redes

5917
views

O domingo (30) foi bem agitado no mundo dos artistas e figuras conhecidas do público. Sem aviso, dois nomes publicaram nudes nas redes sociais: Ney Matogrosso, por engano e o ex-BBB Mahmoud com o único objetivo de causar um pouco. Ambos estiveram entre os assuntos mais comentados por conta das publicações.

O primeiro e mais chocante caso foi do interprete de O Vira. Além do sucesso como cantor e eternizado por participar do grupo Secos & Molhados, Ney Matogrosso também é lembrado por posicionamentos controversos sobre a comunidade. Dentre casos mais recentes, Ney disse em entrevista ao Fantástico que tinha um perfil mais discreto e, em outra oportunidade, disse que não vi motivos para levantar bandeiras, já que ele próprio era a bandeira.

A foto foi apagada, mas não antes de se espalhar pelas redes sociais. Ney não falou absolutamente nada sobre o assunto, mas alguns minutos depois, fez outra postagem de outra foto no Instagram. Toda movimentação leva a crer que foi um engano, ao contrário do segundo caso.

Apesar de insistir que não fez a postagem por atenção, Mahmoud está desde o último domingo às 14h repercutindo fotos dele próprio pelado. Ao fazer a primeira postagem, ele escreveu “Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todes!”. No vídeo, o psicólogo aparece amarrado com o pênis ereto enquanto passa a língua pelos lábios. Você pode ver o vídeo aqui e as fotos do ensaio aqui.

Abaixo você confere algumas das postagens do ex-BBB falando sobre o assunto.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR