Netflix lança série sobre criança assassinada pelos pais por suposta sexualidade

50
views

Estreou na Netflix um documentário em forma de série focada no brutal assassinato de uma criança de 8 anos pela mãe e o padrasto. “O Caso Gabriel Fernandez” chegou a plataforma de streaming no final de fevereiro e detalha o caso, ocorrido em 2013, e o julgamento dos assassinos.

Te contamos em dezembro de 2017 que Isauro Aguirre, padrasto de Gabriel, foi a juri popular e sentenciado a pena de morte. De acordo com o promotor do caso, o menino foi submetido a diversas torturas, chegando a ser obrigado a comer o próprio vômito.

Pearl Fernandez, mãe de Gabriel, disse aos socorristas que o filho se automultilava para tentar encobertar o marido, mas a versão foi ignorada. Durante o julgamento, ela se declarou culpada e, posteriormente, condenada prisão perpetua.

O documentário é dividido em 6 episódios de aproximadamente 1 hora casa e mostra diversos depoimentos sobre o triste assassinato de Gabriel Fernandez. Assista ao trailer:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR