“Não fui visto como homem”, diz Tarso sobre De Férias Com o Ex

1176
views

O que foi celebrado como histórico para a comunidade LGBT acabou se mostrando uma experiência muito agradável. Tarso Brant, primeiro homem trans do elenco do reality De Férias Com o Ex, deixou claro que parte da participação apagada se deu ao fato das outras meninas terem o tratado diferente.

“O coração deu uma balançada, eu me senti muito sufocado. Eu tentava fazer parte, mas sentia que ninguém da casa me via como eu era, que é como homem”, explicou durante a participação no “A Treta Não Tira Férias”. Para quem acompanhou essa temporada com Celebs, a observação de Brant não é uma surpresa. Apesar de ter uma ex no elenco, quando os momentos de pegação aconteciam, ele ficava mais isolados e os beijos dados nele dificilmente passavam de selinhos.

“Todo mundo apontava para mim um defeito enquanto eu estava olhando os defeitos apontados e buscando dentro de mim. Lembram das brincadeiras que vocês faziam? Eu falava: ‘me chama, deixa eu entrar’. E quando eu chegava vocês saiam”, disse.

Ele também aproveitou para lavar a roupa suja com Maju Trindade. A participante rejeitou um investida de Tarso, embora tenha trocado beijos quentes com diversos colegas, inclusive pessoas com a mesma identidade de gênero. “Desde o início do ‘De Férias’ eu te vi fazendo coisas e falando que você entrou em contradição. Por que só comigo você não quis ficar? Você ficou com o Naka, com o resto da casa toda, até com as mulheres”, disse Tarso, que chegou a chamar a colega de falsa e admitindo que não superou o “não” que recebeu dela.

Lary Bottino, que também estava na lavagem de roupa suja, sugeriu que Tarso estava se vitimizando e que ele não foi isolado por ser trans. “Essa coisa de trans e tal, acho que não foi por causa disso. Isso não mudou nada”, disse a moça que foi contestada pelo ex-parceiro de confinamento.

“Não faça com que as pessoas pensem que estou usando uma condição para ser vítima. Hora nenhuma fui vítima do ‘De Férias’. Mas lá dentro eu senti essa indiferença”, explicou. A temporada completa está disponível no Prime Vídeo. Abaixo você um pouco da discussão entre Maju e Tarso.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR