MTV da Europa homenageia Erika Hilton em premiação

25
views

Não é só Pabllo Vittar que está indo longe demais. Erika Hilton, vereadora de São Paulo pelo PSOL, foi uma das homenageadas no prêmio European Music Awards (EMA) da MTV. No último domingo (14), Hilton postou um vídeo de agradecimento nas redes sociais e apareceu, de forma virtual, na premiação que foi transmitida pela emissora. Ela foi reconhecida como uma das líderes da “geração da mudança” e representou toda a américa latina.

“Meu trabalho consiste em informar, e conscientizar a sociedade através de palestras, de políticas públicas, de projetos de leis, do fomento com emendas parlamentares para que essas iniciativas possam se lastrar e se ramificar na sociedade pra que tenha de fato uma sociedade equânime justa participativa e que não combata mais a existência, o corpo e os direitos da comunidade LGBTQIA+”, discursa Érika no vídeo que também foi compartilhado nas redes da MTV europeia.

Esse é o segundo reconhecimento internacional que Érica recebe em poucos meses. Em outubro ela apareceu entre os 11 brasileiros na lista de 100 afrodescendentes mais influentes de todo mundo, além de ter sido apontada pela times como uma das líderes da geração. É o poder, né?

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR