Marido de Paulo Gustavo confirma intubação e pede orações

10
views

O dermatologista Thales Bretas, que é casado com o ator e humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para confirmar que o marido foi intubado no último domingo (21). Ele também pediu para que as pessoas façam orações pela recuperação do companheiro.

Apesar da gravidade do procedimento, a equipe de Paulo Gustavo tenta manter uma postura tranquila. O ator foi internado no último dia 13 e, segundo a assessoria informou na época, a orientação do médico indicou o procedimento apenas para fazer um melhor acompanhamento.

Na última terça (16), Thales havia dito que Paulo apresentou melhora, mas dias depois o ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, de acordo com nota da assessoria.

Em postagem nas redes sociais, o dermatologista disse que está tranquilo e que confia na recuperação do marido. Infelizmente, as estatísticas contrariam o tom otimista. Um estudo mostra que no Brasil, 80% das pessoas intubadas por conta covid em 2020 não resistiram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR