Marcos Caruso se recusa a responder sobre bissexualidade

27
views

É possível que durante essa semana você tenha visto alguma notícia de que o ator Marcos Caruso teria se assumido bissexual, mas a história é um pouco mais complexa que isso e, ao explicar o que disse não se assumiu, ele se recusou a responder sobre a própria orientação sexual.

+ Walcyr Carrasco diz que é homofobia “especular sexualidade” de artistas

+

O mal entendido aconteceu depois que Caruso, ao participar de uma live com a drag queen Suzy Brasil, disse que na cama é bem careta e que quando está com “parceiro ou parceira” não se sente muito a vontade criar personagens, embora tenha aprendido a “ter pegada” depois de interpretar Leleco em Avenida Brasil.

O Dentro Do Meio tentou contato com Caruso, mas ele não respondeu. Ao Extra, o ator disse que não assumiu coisa nenhuma e que não tinha nada a dizer sobre o assunto.

“Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”, iniciou o ator.

+ “Não me assumi”, diz Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade

“Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer”, finalizou.

Questionado se era ou não bissexual, Caruso disse que não tinha que responder a essa pergunta, encerrando o assunto.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR