Love, Victor terá tom mais maduro

38
views

Depois da confirmação de que a segunda temporada de Love, Victor está a caminho, os produtores da série começaram a falar mais sobre o que nos espera para o próximo ano do show e, ao que tudo indica, o programa vai mirar em dramas um pouco mais adultos.

Prevista para fazer parte do catálogo da Disney +, a série foi remanejada para Hulu antes mesmo da estreia por, supostamente, não se adequar as normas “amigáveis para família”, o que revoltou muitas pessoas. Mas, para os roteiristas, foi a melhor decisão.

“Agora que estamos no Hulu, realmente não há limite para o tipo de sofisticação, maturidade e conteúdo que podemos ter neste programa. Estamos escrevendo a segunda temporada agora e tem sido muito emocionante saber que somos capazes de ser tão honestos quanto queremos para contar histórias de como é ser um adolescente no ensino médio”, disse Issac Aptaker, showrunner da série ao The Hollywood Reporter.

“Conforme avançamos para a segunda temporada, temos alguns relacionamentos muito sérios que estão se formando entre nossos personagens e eles estão naquela época da vida em que você se apaixona e potencialmente faz sexo com a pessoa por quem está apaixonado”, acrescentou Elizabeth Berger que também assina como showrruner.

Questões raciais e religiosas também são tópicos que eles pretendem abordar na próxima temporada, além de mostrar como os pais de Victor vão reagir a revelação de que ele é gay.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR