Adiada para 2021 por conta do coronavírus, a série de Loki pretende levar para as telas a mesma orientação sexual do personagem nas HQs e dar a ele interesses amorosos masculinos e femininos. Os rumores também falam sobre Tom Hiddleston dividir o destaque com outros atores e atriz.]
+ Marvel confirma personagem assumidamente lésbica nas HQs em próximo filme de Dr. Estranho
Richard E. Grant é um dos nomes que estão sendo cotados para viver um Loki mais velho, mas não há nenhuma confirmação oficial da Marvel. Não há também nenhuma imagem promocional ou data oficial para a série estrear no canal de streaming da Disney.
As informações foram divulgadas por Daniel Richtman para o site We Got This Covered.
Em 2013, Hiddleston foi questionado sobre o que achava da oficialização da bissexualidade do Loki nos quadrinhos e respondeu que “achava ótimo”. Para ele, o fato do personagem ser um metamorfo o torna mais atraente para qualquer pessoa.
Homens trans buscam espaço longe da fetichização e rejeição de gays...