Liniker protagonizará série na Amazon Prime Video

0
views

A cantora e compositora Liniker está prestes a mostrar a faceta atriz para o Brasil inteiro. Ela será a protagonista da série Manhãs de Setembro da plataforma de streaming Amazon Prime Video, prevista para estrear em algum momento de 2021.

+ Alexia Twister e Gloria Groove falam sobre Nasce Uma Rainha

A cantora viverá Cassandra, uma mulher trans que deixa tudo para trás pela chance de se tornar independente. A personagem, que trabalha como motogirl e faz covers de Vanusa, terá uma grande reviravolta ao descobrir que tem um filho com a ex-namorada Leide, interpretada por Karine Telles.

“É uma grande conquista anunciar uma produção tão significativa e diversa como Manhãs de Setembro, que aborda discussões sociais urgentes e necessárias. Esta é uma história linda e divertida sobre família, contada por um time repleto de muito talento. Tenho certeza que as pessoas vão adorar Cassandra tanto quanto nós”, afirmou Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro Original para o Amazon Prime Video.

“Quando nós conseguirmos nos ver em multidão, em papéis de destaques, cargos de poder, com estórias possíveis sendo contadas e a certeza de que nossa memória estará viva e caminhante, então, poderemos sentir que atravessamos as barreiras do limite. Principalmente se tratando do cinema brasileiro. Cassandra não cabe numa linha de texto ou num raciocínio, ela é gigante e cheia de sonhos”, acrescentou Liniker.

A primeira temporada terá 5 episódios de aproximadamente 30 minutos cada. Ansioso? Abaixo você confere o primeiro teaser divulgado:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR