Lil Nas X e Kim Petras fazem história no VMA 2021

0
views

O VMA 2021, transmitido pela MTV no último domingo (12), foi histórico para comunidade LGBT. Além de presença de figuras icônicas e muito queridas por gays, lésbicas, bissexuais e trans como Madonna e Cindy Lauper, Lil Nas X venceu a categoria mais importante da noite e Kim Petras se apresentou no pré-show, tornando-se, de acordo com os fãs, a primeira pessoa trans a conquistar tal feito.

Profissional em debochar de conservadores e haters, Lil Nas X fez um discurso de agradecimento para “agenda gay” ao levantar o troféu de Vídeo do Ano. A brincadeira veio por conta dos constantes ataques que o interprete de MONTERO recebe de pessoas que dizem que o sucesso dele só acontece por conta de uma suposta tentativa da mídia de destruir famílias tradicionais com a divulgação de astros LGBT.

Além do discurso, Lil Nas X também fez uma das apresentações mais gays dos últimos tempos com a performance que misturava Industry Baby e a canção que dá título ao primeiro álbum do artista. Ao final, Nas X dançou num cenário que reproduzia um vestiário. Assista:

Por falar em apresentação, Kim Petras foi um dos nomes a performar durante o tapete vermelho do VMA deste ano. A cantora, que lançou o single mais recente na última semana do mês de agosto, usou as redes sociais para compartilhar uma publicação que dizia que ela era a primeira transexual a se apresentar na premiação.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR