LGBTflix: veja curtas LGBT de graça

155
views

Mais uma iniciativa incrível do Coletivo #VoteLGBT, dessa vez, focado em entreter que está entediado durante o período de quarentena causado pelo coronavírus. Foi divulgado nesta quinta-feira (9) o LGBTflix.

Como o nome já sugere, a ideia se assemelha a plataforma de streaming Netflix. As principais diferenças são que todo conteúdo do LGBTflix são voltados para pessoas LGBT e não é necessário efetuar nenhum pagamento para assistir ao que está disponível disponíveis.

Ah, se você possui algum conteúdo LGBT que queira incluir na plataforma, também é possível. Basta preencher o formulário de contato que contar na página de streaming do LGBTflix.

Grande parte do material disponível até o momento tem em média 30 minutos, mas ao que parece, mais filmes devem ser incluídos em breve. Para conferir o que está disponível, filtrar de acordo com as letras da sigla e assistir é só clicar aqui.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR