Kevin Spacey volta a atuar em filme sobre abuso sexual

155
views

Kevin Space parece não ter alguém próximo para dar aquele famoso toque. Depois de escolher o pior momento possível para falar sobre a própria sexualidade, o ator, que foi afastado de diversos projetos depois de ser acusação por diversos atores de assédio e comportamento predatório, escolheu um filmes cujo tema central é investigação de um assédio sexual para retomar a carreira.

Programado para estrear em outubro deste ano, o filme italiano L’uomo che disegnò Dio, O Homem que desenhou Deus em livre tradução, será dirigido por Franco Nero, que disse estar muito feliz em trabalhar com Spacey. “Eu o considero um grande ator e mal posso esperar para começar o filme”, disse ao ABC News. O produção será feita na Itália.

Na trama, que de acordo com a IMDb foi escrita por Lorenzo De Luca e Eugenio Masciari, Spacey deve interpretar um detetive que investigará casos de assédio. Esse é o primeiro trabalho do ator desde 2017, quando surgiram ao menos 20 alegações contra o, até então, astro de House Of Cards.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR