Just Dance 2022 terá duas parcerias de Pabllo Vittar

158
views

Dizer que Pabllo foi longe demais já até perdeu a graça. Depois de se tornar a drag mais seguida do mundo, marcar uma turnê internacional com direito a shows em festivais (tudo adiado por conta da pandemia) e se tornar presença quase certa em boa parte dos programas de TV, o que inclui participações e apresentações, a voz de Pabllo Vittar fará parte de um dos mais famosos games de dança do mundo: Just Dance.

A versão 2022 do jogo da Ubisoft começou a anunciar as canções que ganharam coreografia e contará com duas parcerias de Vittar. A primeira delas é Sua Cara com Anitta que faz parte de um álbum de Major Lazzer; já a segunda faz parte do álbum 111 da drag e foi a primeira música em outro idioma divulgada por ela. Flash Pose é uma parceria com Charlie XCX.

Até o momento, nenhuma das duas canções incluem coreografias oficiais, mas é uma prática do game liberar versões “extremas” que normalmente replicam boa parte dos passos icônicos. Abaixo você confere as prévias liberadas oficialmente pela Ubisoft:

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR