Igor Cosso perde seguidores depois de foto beijando namorado

3103
views

O aumento de personagens LGBT nos programas de TV e o crescimento de artistas da comunidade no mundo da música podem nos dar a falsa sensação de que estamos sendo mais aceitos, mas a recente rejeição do ator Igor Cosso no Instagram mostra que ainda temos um longo caminho a percorrer na luta por igualdade. Igor perdeu cerca de 4 mil seguidores depois de publicar uma foto beijando o namorado na última segunda-feira (13).

O ator, que esteve no ar pela última vez na novela Salve-se Quem Puder, usou os stories da rede social para ironizar a perda de seguidores e chegou a compartilhar algumas das mensagens que recebeu. “Tem crianças que olham e vão ficar confusas não tem necessidade desta exposição discrição e tudo e respeito às crianças e aos outros ninguém quer ver isto vocês e lindo não precisa isso”, escreveu uma internauta – mostrando que não sabe como usar pontuação além de ser preconceituosa.

Após a repercussão, Igor decidiu gravar um vídeo satirizando as críticas que recebeu por conta da postagem. “Não podia imaginar a confusão que foi ontem só por causa da foto de um beijo. Aí fiquei pensando nisso, dormi super mal e pensei na melhor resposta para dar para essas pessoas que foram embora e comentaram coisas horríveis”, disse sobre a publicação roteirizada por ele.

Na filmagem, Cosso interpreta um homem hétero, com trejeitos conservadores e uma masculidade extremamente frágil. Ele aparece na cama com uma mulher igualmente conservadora que celebra demonstrações de afeto de casais de gêneros diferentes, mas crítica relações homo. Assista:

A resposta dos aliados

Se na segunda Igor foi dormir com menos seguidores, nesta terça ele acordou com a conta turbinada com a chegada de novos admiradores. Até a publicação deste texto, Cosso ganhou 14 mil novos seguidores. A foto beijando o namorado se tornou a mais cutida do perfil dele, chegando a 121 likes.

O namorado dele, Heron Leal, também ganhou mais seguidores. Em um dia, ele saltou de 68 mil para 71 mil pessoa acompanhando as publicações. Abaixo você confere algumas fotos do casal.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR