Gustavo Rocha diz que é sujo e baixo “arrancar pessoas do armário”

51
views

Mesmo sem saber direito de quem se trata, é provável que você tenha ficado sabendo que o criador de conteúdo Gustavo Rocha decidiu colocar fim nas especulações de quem o acompanha nas redes sociais e revelar a própria orientação sexual.

Gustavo começou a última terça (6) postando um vídeo simbólico no Instagram. No início ele aparece cabisbaixo e pensativo em imagens preto e branco, mas ao vestir uma camiseta com as cores do arco-íris, o jovem volta a sorrir. Muito chegaram a apontar que a saída do armário foi patrocinada pela Calvin Klein, o que foi negado.

Mais tarde, o criador de conteúdo fez uma publicação no YouTube explicando a razão pela qual tinha decidido tornar a orientação sexual pública. Num vídeo de 24 minutos, ele discorreu sobre a infância, bullying e aceitação familiar.

Gustavo enfatizou que acha baixo e sujo que se tente “arrancar do armário” pessoas que ainda não estão prontas para deixar explícita a orientação sexual, revelou que tem uma irmã lésbica e que o gêmeo Túlio é hétero.

“Eu não entendo quando as pessoas querem arrancar as outras do armário. (…) Você não sabe a realidade do outro, você não sabe o que a pessoa vive, aonde ela vive, quais as condições dela, você não sabe se ela tem psicológico para isso. Eu acho tudo isso muito baixo. Eu acho tudo isso muito sujo”, pontuou.

Embora talvez não tenha sido a intenção, a decisão de tornar pública a orienção sexual parece ter sido a mais acertada. Em menos de 24h o vídeo no YouTube foi assistido mais de 500 mil vezes. As últimas postagens de Rocha no Instagram, que giravam entre 100 e 150 mil views chegaram a 1 milhão.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR