Gloria Groove e Alexia Twister falam sobre Nasce Uma Rainha

60
views

Chega a Netflix nesta quarta-feira (11) o reality Nasce Uma Rainha. No início de outubro a plataforma de streaming já tinha começado o esquenta liberando algumas fotos promocionais e o trailer oficial, agora, o Dentro Do Meio te mostra o que Gloria Groove e Alexia Twister falaram sobre o programa.

Embora as duas artistas tenham carreiras consolidadas e sejam consideradas referência no meio drag, é a primeira vez que ambas enfrentam o desafio de encabeçar um um programa na proporção de Nasce Uma Rainha.

“Eu sou do teatro, né? Para mim o vídeo foi uma experiência nova. Eu gostei muito, mas obviamente tive bastante dificuldade no início, que acabou sendo superada mais tarde”, explica Alexia que conversou conosco sobre as transformações da arte drag numa reportagem especial que você pode ler aqui.

Já Gloria traçou um paralelo entre o novo trabalho musical e apresentar um reality. “É discrepante como em Affair eu me sinto completamente em casa enquanto em Nasce Uma Rainha eu passei por uma construção enquanto apresentadora e parte de uma dupla”, comentou a cantora que também concordou que adaptação foi rápida. “No segundo episódio eu já me sentia em casa”.

Apesar de Alexia Twister já ter participado de dois clipes de Gloria e da cantora já ter sido entrevistada por Twister no canal “Academia de Drags” no Youtube, o reality é a primeira experiência real das duas artistas trabalhando em conjunto e elas adoraram.

“A Alexia é uma referência, né? Ela merece o mundo. É uma honra pra mim dividir os holofotes com ela”, disse Groove que não esconde a expectativa para uma segunda temporada.

“A idade não quer dizer absolutamente nada e a Gloria é prova disso. Apesar de ter de idade mais ou menos o que eu tenho de carreira, ela me ensinou muito e nossa troca foi muito positiva. Não sei se por ela ser capricorniana e eu canceriana, mas a gente se completa e todo mundo isso vai ver isso”, pontuou Alexia.

Comentários