Gay interpreta gay: Colton Haynes quer viver Homem de Gelo nos cinemas

87
views

Os amantes de heróis nos cinemas já devem saber, mas nunca é demais lembrar: desde que a Disney comprou a Fox, os X-Men voltaram a integrar o mesmo universo dos vingadores. Em outras palavras, muito em breve teremos a chance de ver o Homem de Gelo nas telonas.

+ Marvel confirma personagens LGBTI nos próximos filmes

De acordo com o We Got This Covered, Shia Labeouf é o mais cotado para o papel, mas Colton Haynes, conhecido por estrelar Teen Wolf e Arrow fez questão de deixar claro no twitter que tem interesse no papel para a nova versão cinematográfica do héroi.

Na última vez que o Homem de Gelo aparece em filmes, ele tinha um relacionamento com a Vampira, mas nos quadrinhos, o personagem é abertamente gay desde 2015 – embora em uma das dezenas de reboots, ele tenha voltado para o armário em 2018.

Já Colton falou da orientação sexual em 2016 ao responder uma postagem no Tumblr na qual ele aparecia aos beijos com outro homem. “Era segredo?”, ironizou na época.

Ainda não há uma data, título de filme ou confirmação de que o Homem de Gelo será mesmo gay na próxima versão dos cinemas. Quem você gostaria de ver interpretando o herói no cinema?

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR