Filme com cena de sexo gay é censurado por distribuidora

162
views

Na última terça-feira (19), Francis Lee, diretor do filme “God’s Own Country, usou o twitter para reclamar que a versão do longa disponível na Amazon Prime Vídeo não era a original e, enquanto ele investigava, as pessoas não deveriam assistí-lo. Já na quarta-feira (20), ele voltou a atualizar as redes para dizer que a distribuidora era responsável pela censura.

+ LGBTFLIX tem curtas e longas LGBT de graça

Na sequência de postagens, Lee aproveitou para agradecer a equipe da Amazon por ser tão prestativa e ajudá-lo a entender o que aconteceu. Segundo ele, a distribuidora Samuel Goldwyn Films teria modificado as cenas de sexo, sem consultá-lo, para tornar o filme mais rentável.

God’s Own Country foi lançado em 2017, indicado a 12 categorias em diferentes premiações de cinema ao redor do mundo e vencedor em 9 delas, incluindo Melhor Filme Britânico Independente.

Após a confusão, Lee avisou que as versões disponíveis do longa na Netflix e na Amazon Prime foram corrigidas e disponíveis para quem quiser assistir.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR