Episódio de American Gods traz orgia LGBT

70
views

Admita, uma das coisas mais marcantes em Sense 8, original da Netflix, foram as cenas de orgia. Há quem sequer se lembre da trama, mas até hoje ainda não superou as cenas em que os personagens se embolam nus. Aos que sentem falta de cenas nesse estilo, temos boas notícias: American Gods tem uma cena de orgia LGBT na temporada mais recente.

+ Prime Video libera trailer com Dominique Jackson em American Gods

No exterior, a série, que é baseada no romance homônimo de Neil Gaiman, é exibida semanalmente pelo canal Starz e isso reflete na maneira como ela chega ao Brasil. Diferente do modelo em que a Netflix nos acostumou, com todos os episódios liberados de uma vez, American Gods é apresentado por episódios na Amazon Prime.

O oitavo episódio da terceira temporada, que tem abordado orixás e religiões africanas, trouxe uma festa com orgia pansexual. Longa, a cena tem cerca de cinco minutos e envolve pessoas de diferentes identidades de gêneros e orientações sexuais, mas não é necessariamente o sexo que chama atenção nas cenas.

A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) usou as redes sociais para elogiar a escalação de uma travesti num dialogo que fala sobre auto aceitação e vergonha. Veja a cena original com legendas em inglês:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR