Diretora quer Hera Venenosa e Arlequina juntas em filme

28
views

Ainda não se sabe se a Warner pretende dar sequência ao filme Aves de Rapina, mas a diretora do longa já sonha com novas parceiras para Arlequina.

+ Marvel deve ter mais personagens LGBT+ na próxima fase

Ao The Wrap, Cathy Yan disse que iria amar ver a relação de Hera Venenosa com ex-namorada do Coringa. Se você não acompanha HQs talvez esteja se perguntando porque estamos falando sobre isso, mas as vilas já foram namoradas.

Depois de fãs desejarem muito, em 2015 a DC Comics confirmou um relacionamento amoroso entre Hera Venenosa e Arlequina. Em um dos universos, o explorado nos jogos Injustice, as duas chegaram a casar.

Margot Robbie, responsável por viver Arlequina nos cinemas, já tinha comentado sobre o interesse de ter Hera nos próximos filmes.

“Há duas versões da relação entre elas. Em alguns quadrinhos é uma amizade, e em outros é um romance. Eu adoraria explorar qualquer uma das duas coisas. Eu amo o relacionamento entre elas nas HQs”, contou.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR