Diretor de Os Novos Mutantes critica “embaraçoso” beijo em Star Wars

22
views

Pouca gente, para não dizer absolutamente ninguém, ficou satisfeita com o sem graça e quase imperceptível beijo entre dois personagens secundários no mais recente filme da franquia Star Wars. E Josh Boone, diretor do filme Os Novos Mutantes, engrossou o coro ao classificar o beijo como “momento embaraçoso”.

“Foi apenas alguém no fundo e (alguns) disseram: ‘Vamos publicar artigos como se isso fosse algo em que você deveria prestar atenção’”, disse Boone sobre o beijo para o TooFab acrescentando que não cometeu o mesmo erro ao explorar o relacionamento de duas personagens no filme que estreia na segunda quinzena de setembro no Brasil.

“Quando eu era adolescente, ia ao cinema e os filmes me faziam sentir melhor. Eles eram como uma terapia de várias maneiras. Então, espero que isso alcance algumas pessoas e para as mulheres jovens que são gays e não veem representação em um grande filme: vocês podem se vestir como elas no Halloween e dar as mãos e é incrível”, pontuou.

Romance das personagens é o ponto alto do filme

O filme estreia no dia 04 de Setembro nos EUA e Boone tem usado todas as oportunidades possíveis para destacar o relacionamento da duas e vem dizendo que a parte mais empolgante da história é o romance entre elas.

“As pessoas me perguntam: ‘o que você está animado para ver?’ E sim, (tem) todos os efeitos visuais legais e as grandes lutas no final e tudo mais, mas assistir essas duas garotas é muito legal e simbólico de ver num filme de ação entre herois”, disse ao SyFy.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR