Daniel Craig diz amar bares LGBT

11
views

O ator Daniel Craig, responsável por dar vida a James Bond nos últimos filmes da franquia 007, disse que prefere frequentar bares LGBT do que bares hétero. A revelação foi feita durante a participação dele no podcast apresentado pelo assumidamente gay Bruce Bozzi.

“Vou a bares gays desde que consigo lembrar. Uma das razões para isso é que não preciso entrar em brigas em bares gays com tanta frequência. O clima agressivo que existe nós bares hétero, eu simplesmente cansei”, explicou.

Ele ainda acrescentou que consegue paquerar algumas mulheres cis hétero em bares LGBT porque muitas delas estão lá pelo mesmo motivo que ele: fugir do clima tóxico dos ambientes dominados por homens hétero. “É uma espécie de… motivo oculto”.

Bozzi, que é um amigo de longa data se Craig, relembrou quando eles foram surpreendidos saindo de um bar em 2010 e toda especulação que isso gerou na época por terem se “divertido vendo uma banda tocar”.

“Foi estranho porque não estávamos fazendo nada errado”, pontou o ator. “Estávamos conversando, tendo uma noite divertida”, concluiu. Você pode ouvir um trecho da entrevista em inglês no link abaixo.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR