Conheça os apresentadores brasileiros do Queer Eye Brasil

195
views
Fotos: Instagram/ Montagem: Dentro Do Meio

A Netflix Brasil confirmou de sopetão que teremos sim uma versão nacional do reality show Queer Eye. Através do Festival TUDUM e das redes sociais, a plataforma de streaming divulgou um vídeo com os conhecidos FAB 5 arranhando o português enquanto apresentava os 5 brasileiros que comandaram a versão BR.

+ Netflix divulga fotos de reality com Gloria Groove e Alexia Twister

Apesar do anúncio, não se sabe em que momento de 2021 o programa chegará a Netflix. Assim que tivermos a confirmação da data avisaremos por aqui. Assista ao trailer promocional.

Quem é quem em Queer Eye Brasil?

Apesar de termos uma versão nacional inteiramente nova, as funções dos 5 Fabulosos seguirão quase o mesmo modelo da versão original e do premiado remake. Saiba quem ocupa quem função:

Rica Benozzati (Estilo)

As transformações no guarda-roupa, que na versão americana são responsabilidade de Tan France, ficarão por conta de Rica Benozzati, que recentemente foi destaque da Veja SP por conta do projeto Musa aos 60.

No Instagram, em especial nos stories, não é incomum ver Rica misturando conselhos de moda com humor. Provavelmente foi essa energia que garantiu uma vaga no Queer Eye Brasil.

Guto Requena (Desing)

Se lá fora é Bobby Berk quem deixa a gente de boca aberta com as mudanças na casa dos participantes, no Brasil a gente tá bem amparado com o premiadíssimo Guto Requena.

Para se ter uma ideia, em 2010 ele venceu a categoria de Melhor Arquitetura na categoria Bares e Baladas pelo projeto da Hot Hot – se você for de São Paulo, provavelmente tem ou conhece alguém que tem foto naquela parede icônica.

Ver essa foto no Instagram

❤️🍎 🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Guto Requena (@gutorequena) em

Luca Scarpelli (Cultura)

Karamo Brown é o cara que quase sempre faz a gente chorar por entender qual ponto da vida que impede os participantes de seguir em frente. No Brasil, Luca assumirá o papel de tutor de quem estiver recebendo a transformação.

Talvez você conheça o jovem pelo canal transdiario no YouTube. Por lá, Luca tem 172 mil inscritos e aborda bastante a vivência trans tratando desde menstruarão de homens até papos com especialistas sobre testosterona e transição na infância.

Fred Nicácio (Bem-Estar)

Aqui talvez esteja a maior diferença entre a versão original e a brasileira. Nos EUA temos a figura de Antoni Porowski em Vinhos e Comida, no Brasil teremos Fred Nicácio em bem-estar. Uma coisa complementa a outras, mas são definitivamente distintas.

A semelhança talvez esteja no sorriso encantador dos dois apresentadores, mas esse não é o foco. Nicácio é médico especializado em cirurgia dermatológica e, até a publicação dessa matéria, o mais seguido dentre os 5 fabulosos brasileiros.

Ver essa foto no Instagram

CORAÇÃO SOLAR! 💛☀️🙌🏾

Uma publicação compartilhada por DR. FRED NICÁCIO (@frednicacio) em

Yohan Nicolas (Beleza)

“Trava na beleza”, diz o queridíssimo Jonathan Van Ness enquanto conhecemos Yohan Nicolas, responsável pelas por cuidar melhor da aparência dos participantes.

Yohan já tem experiência com realities já que participava do Troca de Estilos do canal Discovery Home And Health, o desafio agora é trazer para Netflix o que aprendeu e adaptar as transformações mais profundas que se propõe um programa como o Queer Eye.

Ver essa foto no Instagram

📸 @carolinadelbue ❤️

Uma publicação compartilhada por Yohan Nicolas (@yohan__nicolas) em

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR