Comentarista da ESPN aparece com pouca roupa ao vivo

2081
views

Alguns telespectadores da ESPN foram pegos de surpresa na última quarta-feira (25). Enquanto passavam o som para o próximo programa, a emissora deixou vazar o comentarista Felippe Facincani praticamente pelado, ao menos foi a primeira impressão do colega de programa que chegou a chamá-lo de Tarzan e também de quem assistia. No entanto, pouco depois das imagens serem transmitidas, Facincani fez questão de esclarecer no Instagram que estava apenas sem camisa.

“Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa'”, postou no Instagram junto um vídeo no qual se mostra desconfortável com a remota ideia de que as pessoas tenham visto ele sem roupa. O comentarista também fez questão de deixar claro que só estava despido por conta do calor e o medo de molhar o uniforme com suor.

Mas a explicação veio um pouco tarde. Nas redes sociais, em especial no twitter, muitas pessoas confirmaram que Felippe estava “peladão”. “Se vocês soubessem o que ocorre nos bastidores do jornalismo esportivo ficariam excitados”, brincou um internauta.

“Facincani é bonitão. Ia rolar demissão se fosse a gente hahahaha”, publicou outro. Abaixo você vê o vídeo dele sem camisa na passagem de som e também a justificativa postava no Instagram.

Comentários

Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR