Comediante diz que Kardashians fizeram Caitlyn Jenner transicionar

20
views

Vocês reconhecem o nome Joe Rogan? Não? Ele é o mesmo comediante que tomou um chega pra lá de Miley Cyrus depois de dizer que todas as drags fazem sempre o mesmo movimento. Rogan parece ter gostado de ter criado controversa entre LGBTs e dessa vez escolheu atacar Caitlyn Jenner.

No podcast de 11 de setembro, que tinha Tim Kennedy como convidado, Rogan concluiu que a transição de Jenner só aconteceu porque ela viveu com muitas “vadias loucas” durante a vida.

“Talvez se você viver tempo o suficiente com vadias loucas, você acaba se transformando em uma. Talvez você enlouqueça”, disse ele. O comentário foi feito enquanto ele explicava o método que usava para fazer “piadas” durante os shows de stand up.

Rogan disse que costuma falar muitas besteiras para que as pessoas entendam que ele é um imbecil para só então falar sobre outras pessoas. Ele então explicou que a “piada” sobre Jenner foi construída em cima da vida dele e que queria que as pessoas questionassem se Caitlyn nasceu mesmo uma mulher.

“Eu tenho três filhas, além da esposa e a forma como eu descrevi foi como se minha masculinidade fosse uma montanha de bolinhas de gude todos os dias elas me tiram duas”, contou.

Ele ainda tentou dizer que não estava desumanizando pessoas trans, mas que “nós perdemos a porra de um medalhista olímpico (por causa da transição)”

Caso tenha estômago, você pode assistir ao amontoado de besteiras a partir de 11 minutos do vídeo abaixo:

“Ele tem muito a aprender”, respondeu Caitlyn Jenner

Nesta segunda, Jenner deu sua resposta para o comediante. Ela chamou Rogan de “transfóbico e homofóbico” e disse que a carreira dele foi baseada em humilhar pessoas. Sobre chamar as Kardashians de vadias, ela respondeu que as meninas se saíram bem.

“Vamos ser sinceros: minhas filhas obviamente se saíram muito bem. Elas tem. Elas são mais famosas, elas tem mais dinheiro do que ele, elas são muito superiores a ele, ok? Ele fez história humilhando pessoas e minha família fez com trabalho duro”, pontuou.

Jenner disse ainda que Rogan nem chegou perto quando disse que ela transicionou por viver com “vadias loucas”, que sempre teve disforia de gênero, mas que só conseguiu encarar isso para tentar ser feliz depois de criar as filhar.

“Ter disforia de gênero, transicionar, nada disso é uma piada. É uma coisa muito séria que atinge às famílias, amigos e a sociedade. Eu sinto que ele tem muito a aprender”, concluiu. Você também pode ver o vídeo resposta abaixo:

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR