Ku*radorya debate sobre “criança viada”

159
views

Em quarentena e sem poder encontrar os amigos pessoalmente, Ronaldo Serruya, Paulo Arcuri, Luiz Gustavo Jahjah, Flavio Rodrigo e Luiz Fernando Marques, do Coletivo Teatro Kunyn, criaram o canal Ku*radorya para debater sobre diversidade de forma descontraída.

No terceiro vídeo, os 5 relembram momentos da infância e das dificuldades de se entender e ser respeitado enquanto cresciam, passando por paixão por fofoletes e tricô com a mãe até humilhações na escolas e constrangimentos familiares.

Você pode assistir o vídeo completo aqui:

Sobre o Ku*radorya

“Ku*radorya é uma tentativa de desprogramar o olhar. É uma conversa entre amigos. Sem pretensão. Sem filtros. E sem personagens. Aceitando aquilo que somos. Afinal, toda bixa tem contas para acertar”, diz Ronaldo Serruya.

Os vídeos são postados semanalmente toda terça-feira às 20h, sempre com essa pegada de “saia justa” e com temas que remetem a diversidade. Você também pode acompanhar o grupo pelo Instagram.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR