Chi Chi DeVayne pede orações depois de voltar para hospital

71
views

Conhecida por participar da oitava temporada de Drag Race e por voltar ao programa em All Stars 3, Chi Chi DeVayne usou o instagram para pedir orações depois de, pela segunda vez neste ano, ser internada. Dessa vez a artista foi diagnosticada com pneumonia.

+ Brooke Lynn Hytes se desculpa por comentário gordofóbico

Em julho, Chi Chi passou uma temporada no hospital para tratar uma suspeita de insuficiência renal e pressão alta. Na época ela já se queixava de falta de ar, mas nada foi falado sobre pneumonia. Alguns dias depois ela teve alta e tudo parecia bem.

No entanto, no último domingo (16) a artista gravou uma sequência de vídeos nos Stories dizendo que estava novamente internada. “Estou de volta. Continue me colocando nas suas orações. Breve estarei bem!”, disse. O caso de Chi Chi é delicado porque o pulmão dela está infeccionado.

Essa é a terceira vez que a saúde dela vira pauta. Em 2018, ela tornou publico que tem esclerodermia, que é uma doença rara que endurece tecidos conjuntivos. “Isso me fez odiar minha aparência e também me afastou dos olhos do público”, compartilhou na época.

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR