Chi Chi DeVayne morre aos 34 anos

116
views

Conhecida mundialmente por suas participações em Drag Race, morreu nesta quinta-feira (20) a queen Chi Chi DeVayne. A artista estava internada com infecção pulmonar e pneumonia, mas ainda não foi reportada se essas foram a causa da morte.

Chi Chi ganhou notoriedade ao participar da oitava temporada de Drag Race em 2016. Ela é uma das queens mais lembradas por conta de um dos lipsyncs mais amados dos fãs contra Thorgy Thor.

Em 2018, Chi Chi voltou a aparecer na terceira temporada de All Stars. No mesmo ano ela revelou que tinha uma doença rara e incurável chamada esclerodermia.

A confirmação da morte da queen veio por meio de outras participantes do programa que usaram as redes sociais para prestar condolencias. Veja:

“Bom, isso fodeu minha semana. Meu Deus, nos mantenha protegidos e salvos. Te amo, irmãzinha. Descanse!
“Então, eu acho que é verdade. Estou anestesiada. Eu não sei o que fazer ou falar. Meu bebê Zavion Michael Devenport (nome de batismo de Chi Chi), você lutou tanto e eu estou orgulhosa de vocÊ. Descanse com Deus que te recebeu agora. Continue dançando com as estrelas meu anjo. Eu não estou bem”.
View this post on Instagram

Love you forvever!

A post shared by Trixie Mattel (@trixiemattel) on

“Te amo para sempre”
View this post on Instagram

RIP this sweet angel 😢

A post shared by Kim Chi (@kimchi_chic) on

“Descanse em paz, meu anjo”

Comentários

Renan Oliveira
Renan é um jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.
COMPARTILHAR